segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tava inspirada , e daí ? uashauhs '

Esses dias eu estava inspirada e comecei a escrever , vejam aí no que que deu e comentem :)

' É quando eu volto pra realidade e vejo que tudo é sonho , e que o impossível criou barreira nas expectivas . '

' Usar recursos e se arriscar . As conseguências ? Que se dane , pelo menos VOCÊ TENTOU . '

' O jeito é esperar menos das pessoas , cansei de quebrar a cara , tô afim de me surpreender. '

' A moda agora é esconder os sentimentos , mais calma , isso passa , um dia as pessoas aprendem a respeita - -los . '

' Aprendi a me importar menos com as coisas fúteis , fazer  da tristeza um mínimo detalhe , e um mínimo detalhe transformar em alegria . Pois assim eu aprendo valorizar a vida . '

' Ter e não poder ..
 Contente - se com o que tem ,
 Surpreenda -se , vá além
 Pois assim o que terás ,
 Será maior que o desejado '

Tá aí pessoinhas , comentem , POR FAVOR :D

4 comentários:

  1. que inspiração hein amiga ? qis

    ResponderExcluir
  2. amiiigaa , não sou soó eeu que tenho um dom , aameei ! meesmomeeesmo s2
    PauliinhaCazita'

    ResponderExcluir
  3. aah amiga , brigada ! *-*
    • Mais voc tem muito mais :)
    Beijão , :*

    ResponderExcluir