domingo, 24 de outubro de 2010

Já falei o quanto que eu ODEIO o amor ?

Então , pra mim o amor não é algo que simplesmente se explica . Se vive , e o simples fato de termos que vive-lo , me irrita !
Não estou falando de definição .. O que é o amor ? Todo mundo sabe . Estou falando de sentimento , sensação .. Pra quem nunca viveu isso não sabe realmente me dizer o que é , e se você ainda não passou por isso , relaxa que não vai demorar .
É algo inexplicável , que só sentindo que se intende , mesmo sabendo que pode ser loucura , mesmo que estejam 321849841567 de pessoas dizendo na sua cabeça ' ELE NÃO PRESTA ' .. Você sente , você deseja , é inevitável , vai mexer com a sua cabeça , e o pior , com o seu coração !
Então se você estiver passando por isso , o melhor é tentar não entender e usar apenas a razão , e pouco a pouco se desligar daquilo que sente e não te leva à nada , se for correspondido , ótimo , e se não for DANE - SE , você não depende de ninguém pra ser feliz ! ;)

' E quando alguém fala que não te quer ? FODA - SE , joga tudo pro alto , não consegue viver sozinho não ? '
' Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá - los '

2 comentários: