sábado, 11 de dezembro de 2010

Tenso , mais foi foda ! *-*

 MarcellaPinheiro diz:
 pq amanha não sera mais um final de semana mais sim um dia comum para mim, sera um dia que eu não rexo mais pra chegar mais sim pra passar o mais rapido possivel, tudo pq não sei quando a gente vai se ver, ou intaum se nos vermos, pq talvez amanha eu ja nem esteja aki. Mais eu não sei bem ao certo, amis pq a gente sofre por amor, pq a gente chora sem esse nosso amr saber qe é por ele,
 e msm quando sabe não pode fazer nada.
 pq a vida é boa para algumas pessoas e para outras a tantos desafios que msm com a força de vontade é inevitavel ultrapassar metas, pq algumas pessoas tem sorte e outras nem sabe o que é isso
-                                Gabimarotta (: diz:
 então se a gente não sabe o amanhã vamos nos arriscar , vamos fazer tud valer a pena o resto , conseguencia ou qlqr coisa que se foda vamos viver ,  a vida é mto curta pra pensar nos outros qnd nao vale a pena , é mto curta pra dar valor mais pelo que falam do que pelo que a gent é , é mto curta pra pensar e se depois .. e se depois nada ! e o agr ? VAMOS VIVER , O REESTO QUE SE FOD
 A , SENTIMENTO NAO CORRESPONDIDO É SO DETALHE
 E EU QUERO É QE SE FODA TODO MUNDO QUERO PNSAR EM MIM
 A VIDA É MINHA ARCO COM AS MINHAS CONSEGUENCIAS E MEUS PROBLEMAS , E AS DOS OUTROS QUE SE FODA
 E SE TIVER ALGUEM PENSANDO EM MIM TD BEM ,
 QM SAB ASSIM VALE A PENA PENSAR NOS OUTROS !
 MarcellaPinheiro diz:
 Mais as vezes pensar no presente é tão dificil, ou apenas agir sem medir consequencias, arriscar é uma palavra que não se encontra no meu dicionario pq eu não sei o que isso significa

derramo lagrimas sem saber o pq ou apenas por saber o motivo, mais é dificil, pensar em amizades feitas a tão pouco tempo, e que elas tenham passado tão rapido,pq tudo o que é bom dura pouco e talvez hoje tenha sido o dia mais dificil do mundo foi me despedir de vc,pq nn ira ser 2 dias sem se ver mais sim, 1 semana ou ate 1 mes
 nos comunicaremos atravez da internet ou apenas de um telefone
e quando eu precisar de um abraço ? vai ser dificil. as vezes penso como é dificil cultivar amizades , mais ainda mais é dificil continualas dps de semeadas
 mas quando elas são verdadeira nem o tempo apaga,  nem a distancia leva os semtimentos e os momentos vividos juntos, nem a cada segunda que eu fiquei ao seu lado eu vou me esquecer
-                                Gabimarotta (: diz:
 ENTÃO É VIVER O MOMENTO , É SABER QUE DÁ PRÓXIMA DESPERDIÇAR TEMPO É BOBEIRA , TEMOS QUE DESCOBRIR O VALOR DAS COISAS , TEMOS QUE PERDER PRA DAR VALOR , ISSO NAO É BOM MAIS A GENT SO APRENDE ASSIM , E VAI SER ASSIM SMP , PRA GENT VER QUE O TEMPO , O SENTIMENTO , A AMIZADE PERDIDA NUNCA VALERÁ APENA !
 MarcellaPinheiro diz:
 pq vc Gabriela é uma das pessoas que vai smp estar na minha memoria por tudo
-                                Gabimarotta (: diz:
 E VOC TBM AMIGA , E NÃO PENSE QE TE CHAMO DE AMIGA PELO SIMPLES FATO DE OBRIGAÇÃO , TE CHAMO ASSIM PORQQE TE AMO E ESSE É O MINIMO A SER ATRIBUIDO A VOC ! E É COM VOC QE QERO SMP ESTAR , PASSAR MEUS MELHORES MOMENTOS , AFINAL , A GENT MEREÇE !
 pensa uma coisa ? : ' os dias ruins todo mundo tem , ja  jurei pra mim nao desanimar e nao ter mais presa , eu sei qe o mundo vai girar e e espero a minha vez ! ' e em qnto a nossa amizade : não vai me perder assim tão fácil , somos mais fortes que a distancia que o tempo ou que qlqr coisa que nos impessa de estar perto uma da outra ! MARCELLA , TINHAMO ! :'(
'   MarcellaPinheiro diz:
 Te amo mto amiga.  :'(
 MarcellaPinheiro diz:
 podemos ter vividos apenas momentos mas foram verdadeiro, especiais, sem compração, engraçados. O tempo pode apagar lembranças de um corpo ou de um rosta mais nunca de pessoas que fizeram a diferença e ainda vão fazer por muitos e muitos anos , pois o meu amor por vc não tem motivo nem razão simplesmente é verdadeiro e unico, por mais que não tenha uma
 uma simples explicação, so sei dizer que so um significado, que com vc eu o comprendi AMIZADE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário