domingo, 24 de outubro de 2010

Eu só queria isso de você .-.

Como eu queria ter você comigo , para cobrir minhas horas de tédio , talvez passaria com você as horas mais maravilhosas da minha vida ! Ter seu corpo , seu calor , todo seu amor junto de mim , mais perfeito ? IMPOSSÍVEL !

Mais quem sabe um dia , ou talvez agora , quando você quiser , vou estar sempre aqui pra te dar o que de você eu queria tanto receber .

O seu jeito me encanta ! Você não é um príncipe encantado , nem se quer me olha como eu te quero , mais não sei , é você ! Motivo ? Nem eu sei :/
Quem me dera forças e coragem para poder me declarar , te dizer o que sinto .. Não com essas palavras , de um jeito mais ' seu ' , mais que você entenda como eu te quero , como eu queria você do meu lado .*-*

Gostaria de você , uma possível compreenção , que saiba que te quero por inteiro , a todo tempo , não um simples ficar por ficar , pois isso eu já teria de qualquer forma . E que você saiba me valorizar como eu te valorizo , queria apenas um sentimento retribuído e com bastante sinceridade , e que se um dia não desse mais certo , você pudesse me dizer com a maior franqueza e sinceridade : Não dá mais ! Eu não iria ficar chateada nem tão pouco desesperada , pois eu teria a certeza que o pouco ou o muito que durou , foi verdadeiro , sincero , e que durou o NECESSÁRIO !

Eu só quero você aqui , eu só quero te ter comigo , e sempre quando eu quiser , ter o seu ' TE AMO '  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário